Dois homens continuam presos suspeitos de participarem do assassinato da jovem Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 26 de junho.
Moradora de Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, o corpo da vítima foi encontrado na tarde desta terça-feira (1°), enterrado em uma cova rasa, no Bairro Alto do Cruzeiro, já em estado de decomposição.
Segundo o delegado José Rubens Barros, as equipes do 35º Distrito Policial (35º DP) de Olho D’Água das Flores, junto com guarnições da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES), acompanharam os suspeitos, identificados como Kauã, vulgo “Da Síria”, e “Mago Cego”, até o local onde o corpo havia sido enterrado.
Policiais da Delegacia de Homicídios da 2º Região de Santana do Ipanema, no Sertão, responsáveis pela investigação da morte de Kelly Kethylin confirmaram que a dupla de suspeita é citada em diversos homicídios na região e por integrar uma facção criminosa que tem envolvimento com tráfico de drogas e assassinatos.
Os policiais também confirmaram que outros integrantes da facção teriam participação na morte da adolescente, que já teve um irmão morto pela mesma facção.