21.7 C
Arapiraca
Quarta-feira, 4 Junho, 2025

PRF apreende carga de tijolos com nota fiscal fraudada, na BR-101, em São Sebastião

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da sexta-feira (16/06), uma carga de tijolos, que estava sendo transportada com nota fiscal fraudada. O caso foi registrado no km 205, da BR-101, em São Sebastião, no Agreste alagoano.

De acordo com a PRF, quando policiais abordaram o caminhão Mercedes Benz/Atron, foram solicitados os documentos do condutor, do veículo e da carga para verificação.

Ainda de acordo com a polícia, a nota fiscal apresentada foi emitida em 16 de junho deste ano, tendo como destinatário o município de Xexéu/PE. Porém, ao realizar os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o endereço do destinatário consta como sendo no município de Campo do Brito, em Sergipe.

Além disso, foi verificado que o RG e a habilitação do condutor também são de Sergipe.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e a carga encaminhada à Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (SEFAZ/AL) até a situação ser regularizada.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Elon Musk critica pacote fiscal de Trump: ‘Abominação repugnante’

O bilionário e empresário Elon Musk não poupou palavras...

SP Open é lançado com Bia Haddad e promessa de ‘estrela’ internacional

Lançado oficialmente nesta terça-feira (3), o SP Open quer...