segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioAlagoasPRF prende dois homens com mandado de prisão em aberto em Alagoas

PRF prende dois homens com mandado de prisão em aberto em Alagoas

Os policiais identificaram os crimes durante fiscalizações em trechos das BRs 101 e 104

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu duas pessoas com mandado de prisão em aberto durante fiscalizações no sábado (17/07). As ocorrências foram registradas em Rio Largo e União dos Palmares. Um dos homens estava foragido pelo crime de furto.

A primeira ocorrência se deu por volta das 10 horas, quando a equipe abordou um veículo Volkswagen Apache, de cor branca. A fiscalização ocorreu no km 77 da BR 101, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Durante a averiguação da documentação veicular e do motorista, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Desta forma, o condutor também foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.

O outro caso aconteceu por volta das 12 horas, no km 28 da BR 104, em União dos Palmares. Os policiais abordaram um veículo Renault Clio, de cor cinza. Enquanto realizavam a consulta do documento do motorista, foi constatado um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares, Zona da Mata e Alagoas.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS