terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioAlagoasPRF recupera caminhão roubado no Sertão de Alagoas

PRF recupera caminhão roubado no Sertão de Alagoas

O caminhão, que estava com uma carga de charque, havia sido levado no sábado (17/07) em Sergipe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado nessa segunda-feira (19/07). O caminhão foi encontrado com avarias e sem a carga que transportava. A ocorrência foi registrada no km 26 da BR 423, em Canapi, Sertão de Alagoas.

Era por volta das 13h30 quando os policiais compareceram ao local onde se encontrava um motorista que havia tido seu veículo roubado. O homem informou que dois assaltantes armados levaram, no sábado (17/07), o caminhão Volvo, de cor prata, juntamente com a carga de charque que ele transportava.

O condutor contou ainda que ele foi feito de refém desde a cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, até São Caetano, em Pernambuco, onde foi liberado, apenas no domingo (18/07). Ele ainda informou que seu veículo havia sido abandonado perto da Unidade Operacional do Carié, em Canapi.

Ao chegarem no local indicado, os PRFs encontraram o caminhão com avarias no painel de instrumentos e o para-choque da frente quebrado. A carga havia sido levada pelos assaltantes.

O motorista já havia registrado um boletim de ocorrência por roubo de veículo e roubo de carga. Diante dos fatos, o caminhão foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Batalha, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS