22.1 C
Arapiraca
Terça-feira, 21 Maio, 2024

Primeiro adversário do ASA no Alagoano, Coruripe tem comissão técnica definida e anuncia reforços

O Coruripe segue montando seu elenco para a temporada 2023, quando volta a disputar a primeira divisão do futebol alagoano. O presidente do clube, Franciney Joaquim, confirmou Alysson Dantas como técnico da equipe. Com 41 anos de idade, Dantas já comandou Ipanema, CEO, Jaciobá, ASA e CSE. A comissão técnica também contará com o analista de desempenho Jorge Cardoso e o preparador físico Berg Queiroz, que soma passagens em clubes como Icasa-CE e Botafogo-PB, entre outros. O preparador de goleiros será Alyson Jander, cujo último clube foi o Altos do Piauí.

Quanto ao elenco, aos poucos os nomes estão sendo anunciados. Entre eles, o lateral direito Júnior, 30 anos, que já atuou por CEO, Jaciobá, ASA, CRB, Paraná Clube, Paysandu, Santa Cruz e Globo-RN. O atacante Vini Souza também está fechado com o Hulk. O jogador, de 28 anos, vem do Imperatriz -MA e, também, soma passagens por clubes Crato-CE e Falcon de Sergipe. Anunciou também o meia Ciel, 27 anos, que acumula passagens por Poriguar de Mossoró-RN, Unirb-BA e ASA.

Outro foi anunciado o jovem zagueiro Mayron Marques, de 23 anos, que estava no XV de Jaú-SP. Em Alagoas, o jogador esteve no ASA em 2019; atuou também pelo CEO, Dimensão e Cruzeiro de Arapiraca, onde fez 11 jogos nesta temporada 2022. O Coruripe estreia no campeonato alagoano 2023 no dia 11 de janeiro, enfrentando o ASA, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.