terça-feira, 21 setembro, 2021
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Procon Arapiraca e Defensoria Pública instauram investigação por falhas no serviço de operadora telefônica

Consumidores que se sentirem lesados, devem procurar o Procon

O Procon Arapiraca, em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, instauraram uma investigação preliminar contra a operadora telefônica Tim, em razão das constantes falhas reiteradas na prestação de serviços da empresa na Capital do Agreste alagoano.

De acordo com o coordenador executivo do órgão, João Pedro, a parceria foi firmada com os defensores públicos André Chalub e Bruna Cavalcante.

“Além de Arapiraca, toda a região circunvizinha está sendo prejudicada com os problemas na prestação de serviços da operadora Tim. O Procon Municipal notificou a empresa, que deverá informar qual a causa que justifique a situação”, explicou João Pedro.

O Artigo 22 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC) estabelece a obrigação de que concessionárias/permissionárias garantam serviços públicos adequados, eficientes, seguros e, quanto aos serviços essenciais, que é o caso da telefonia celular, contínuos.

Caso os consumidores se sintam lesados, encaminhar suas reclamações ao Procon Arapiraca, que fica localizada na Rua São José, 95, Alto do Cruzeiro. O horário de funcionamento do órgão é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Em razão da pandemia, o órgão está agendando os atendimentos através do número de whatsapp: (82) 98213-9443 ou do e-mail: [email protected].

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