Um homem, identificado como Antônio Luiz Vieira de aproximadamente 60 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (23/11), acusado de estuprar um jovem com espetro de autismo de 19 anos, na cidade de Arapiraca. O homem é conhecido pelo seu trabalho no futebol com crianças, e é popularmente chamado de Toré.
De acordo com as informações da NN FM, o jovem autista estuda em uma escola particular, e é filho de uma professora e de um agente penal. O jovem estava na escola, ao lado de outras crianças, mostrando, de forma inocente, um vídeo dele sendo abusado sexualmente pelo acusado.
Os professores prontamente acionaram a polícia, Toré foi localizado e preso. Ainda segundo o apurado pela NN FM, Toré estava completamente embriago na hora da prisão.
Ele foi ouvido na manhã desta sexta-feira (24/11), e encaminhado ao IML para realização de exame de corpo de delito, e em seguida será conduzido ao sistema prisional.
A polícia vai investigar o caso para saber se outras crianças teriam sido abusadas, visto que, pelo trabalho de Toré no esporte, o acusado tem a confiança dos pais.