terça-feira, 9 agosto, 2022
HomeArapiracaProfissionais do HE do Agreste recebem 700 cartas de agradecimento na luta...

Profissionais do HE do Agreste recebem 700 cartas de agradecimento na luta contra a Covid-19

Fiéis da Congregação das Testemunhas de Jeová escreveram manualmente as cartas

O trabalho diário dos diretores, profissionais de saúde e servidores do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no tratamento de pacientes contra a Covid-19, recebeu um importante incentivo nesta sexta-feira (19/02).

Representantes da Congregação das Testemunhas de Jeová entregaram à gerente-geral Bárbara Albuquerque e ao assessor-diretivo Paulo Roberto Pereira mais de 700 cartas de agradecimento, escritas manualmente pelos divulgadores da instituição religiosa.

Miguel Araújo e Bruno Souza estiveram no hospital e parabenizaram todos os servidores pelo carinho e dedicação em salvar vidas nesse tempo de pandemia. Cada mensagem estava acompanhada de um bombom.

Foto: Aline Silva

Emoção

“Quero agradecer a vocês pelas orações diárias. Isso é o que tem fortalecido nossa luta”, afirmou a gerente-geral do HE do Agreste, Bárbara Albuquerque. Bastante emocionado, o assessor-diretivo Paulo Roberto Pereira falou em nome de todos os servidores do hospital.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento da igreja. Lutamos contra um inimigo invisível. Perdemos alguns colegas de trabalho, mas continuamos com força e de cabeças erguidas. Ficam a lembrança e a saudade. Ficou um legado de nós neles e muito deles em todos nós. Esse reconhecimento nos reaviva na luta pela vida, que faz parte da nossa missão na Terra e neste hospital”, declarou.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS