18.6 C
Arapiraca
Quinta-feira, 12 Junho, 2025

Próximo adversário do ASA, Barcelona anuncia saída do técnico Carlos Rabello

Através de nota oficial, divulgada na manhã desta segunda-feira (09), o Barcelona de Ilhéus (BA) informou que, “diante dos resultados das últimas partidas, o treinador Carlos Rabello solicitou seu desligamento do comando técnico da equipe”.

A direção do Barcelona agradeceu ao treinador “por todo o empenho, profissionalismo e dedicação durante o período em que esteve à frente do time” e desejou sucesso em sua próxima jornada.

Além disso, informou que já iniciou o processo de busca por um novo treinador, ” que esteja alinhado com os valores do nosso clube e que nos ajude a concluir a disputa do Campeonato Brasileiro Série D com dignidade e respeito a história e a torcida.

A assessoria do clube informou ao portal NN1 que o novo treinador deve ser anunciado até à noite desta segunda-feira.

O Barcelona vem de derrota por 4 a 1 para o Sergipe, em jogo disputado no sábado (7) em Aracaju. No domingo (15) vai receber o ASA, às 16h, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA).

Comunicado Oficial

O Barcelona de Ilhéus informa que, diante dos resultados das últimas partidas, o treinador Carlos Rabello solicitou seu desligamento do comando técnico da equipe.

Agradecemos ao professor Carlos Rabello por todo o empenho, profissionalismo e dedicação durante o período em que esteve à frente do nosso time. Desejamos sucesso em sua próxima jornada e que ele siga trilhando caminhos de conquistas.

Informamos também que já iniciamos o processo de busca por um novo treinador que esteja alinhado com os valores do nosso clube e que nos ajude a concluir a disputa do Campeonato Brasileiro Série D com dignidade e respeito à nossa história e à nossa torcida — como sempre fizemos em tudo aquilo a que nos propusemos a realizar.

Diretoria do Barcelona de Ilhéus

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Mundo tem 122 milhões de deslocados forçados, informa ONU

O número de pessoas deslocadas à força de suas...

Avião com mais de 240 pessoas cai em Ahmedabad, na Índia

Um avião comercial da companhia Air India, com 242...

Javier Milei transfere Embaixada da Argentina em Israel para Jerusalém

Durante sua visita a Israel, o presidente da Argentina,...