33.6 C
Arapiraca
Domingo, 20 Abril, 2025

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na AL-101, em Coruripe

O capotamento de um veículo deixou quatro pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (17/05), em um trecho da AL-101, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), uma das vítimas, uma mulher de 22 anos, que apresentava fraturas no fêmur direito e úmero esquerdo, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Uma segunda vítima foi socorrida por uma ambulância do município de Coruripe e foi encaminhada a uma unidade hospitalar.

As outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/AL). Ao todo, três viaturas e 10 militares foram empregados no trabalho e socorro às vítimas.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

PM do RJ desmantela baile funk que teria show de Oruam

Policiais militares realizaram na manhã de sábado (19), uma...

Morre Cristina Buarque, ícone do samba brasileiro

A cantora Cristina Buarque, que enfrentava um câncer de...

Lesão de Lewandowski sofre lesão e pode ficar de fora de confronto decisivo

Robert Lewandowski, atacante do Barcelona, sofreu uma lesão muscular...

Zelensky cita 901 bombardeios russos na Ucrânia durante cessar-fogo

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, relatou 46 ataques...