22.6 C
Arapiraca
Segunda-feira, 22 Abril, 2024

Querendo permanecer no G-4, CSA recebe o Penedense no estádio Rei Pelé

CSA e Penedense se enfrentam neste sábado (24), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. O CSA não vence há três partidas no campeonato Alagoano e ocupa o quarto lugar, com sete pontos. O Penedense está em sexto lugar com cinco pontos.

CSA

O técnico Marcelo Cabo não vai poder contar com o goleiro Deivity, lateral-esquerdo Ricardo Sena e o atacante Niltinho, todos lesionados. Rômulo, por sua vez, foi liberado pelo DM e está à disposição.

Provável equipe: Fernando Castro; Eduardo, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Kevin (Erik); Marlon, Juninho Valoura e Marcinho; Rafinha, Alisson Farias e Tiago Marques (Rômulo).

Penedense

O time comandado pelo técnico Jaelson Marcelino sonha com classificação e pontuar no Rei Pelé é fundamental. Jogando fora de casa, a equipe alvirrubra ribeirinha permanece invicta nessa temporada, tanto no Alagoano, quanto na Copa Alagoas. Fora do Alfredo Leahy, o Penedense empatou com o Coruripe e venceu o Cruzeiro valendo pelo campeonato alagoano.

O atacante Neto sentiu o joelho e virou dúvida. Se for vetado, PH é a principal opção. Provável equipe: Diogo; Tchow (Lucas), Léo, Ramos e Pedrinho; Kauã (César), Buga, Tesouro e Darlison; Neto (PH) e Xilu.

Arbitragem

Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira

Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira e Widcir Santana de Oliveira