quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioEsportesQuerendo voltar ao G-4, CRB enfrenta o líder Coritiba no Rei Pelé

Querendo voltar ao G-4, CRB enfrenta o líder Coritiba no Rei Pelé

Coritiba lidera com 57 pontos, enquanto o CRB está na 5ª posição com 50.

CRB x Coritiba se enfrentam na noite desta terça-feira (26/10), no pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será às 19 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ocupando a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com 57 pontos na tabela de classificação, o Coxa segue com dois pontos a frente do vice-líder Botafogo. O time paranaense precisa dos três pontos para se manter na liderança, uma vez que o alvinegro carioca também joga na noite desta terça-feira, enfrentando o Goiás, que é o 4º colocado com 52 pontos.

O CRB também precisa da vitória, porque está na porta do G4, ocupando a quinta colocação, com 50 pontos, ou seja, dois a menos que o Goiás. Para o jogo diante do Coritiba, o Galo não terá o volante Marthã, que está suspenso, devendo ser substituído por Claudinei.

Ficha Técnica:

CRB x CORITIBA

Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leandro Pedro Vuadem (RS) apita o jogo, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). José Jaini Oliveira Bispo (AL) é o 4º árbitro. Daniel Nobre Bins (RS) é o árbitro de vídeo.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias e Val; Waguininho, Robinho e Igor Paixão; Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

 

 

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS