terça-feira, 2 março, 2021
Início Esportes Rafael Carlos Salgueiro apita CRB x ASA na 2ª Rodada do Alagoano

Rafael Carlos Salgueiro apita CRB x ASA na 2ª Rodada do Alagoano

A rodada será aberta nesta quinta-feira com Jaciobá x CSA em Arapiraca

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol sorteou, nesta terça-feira (23/02), os árbitros que irão atuar na 2ª Rodada do Alagoano Smile 2021.

Jaciobá x CSA abrem a rodada na quinta-feira (25/02), às 20h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A arbitragem será de José Ailton da Silva (FAF). Seus assistentes serão Maxwell Rocha Silva (CBF/AL) e Geovânio de Almeida Santos (FAF). Carlos Alberto Matias Eloi (FAF) ficará como quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) será o analista.

No sábado (27/02) dois jogos darão sequência à 2ª rodada. O CRB faz o clássico da rodada contra o ASA, às 17h, no estádio Rei Pelé sob o comando de Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL), sendo auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). O quarto árbitro será Gleiton Lins Vieira (FAF) e George Alves Feitosa (CBF/AL) ficará como analista.

Ainda no sábado, o Murici atua no estádio José Gomes da Costa, em Murici, contra o CEO, às 19h. O árbitro do jogo é José Jaini Bispo (CBF/AL). Benilson dos Santos (FAF) e Áldrin Freire Costa Matias (FAF) serão os assistentes. Adrian da Silva Santos (FAF) fica como quarto árbitro e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL) é o analista.

Fechando a 2ª rodada do Alagoano, o Desportivo Aliança vai em busca da segunda vitória no Estadual. O time enfrenta o CSE, que marca a estreia na competição depois de folgar na 1ª rodada. O árbitro da partida será Felype Wanderley Uruba (FAF). Ele vai ser auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Carlos Vinicius Cavalcante (FAF). Crislaino dos Santos Nicácio (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) fica como analista.

 

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS