27.8 C
Arapiraca
Quinta-feira, 9 Janeiro, 2025

Rafael Tenório diz que time do CSA é medíocre e promete renunciar ao cargo de presidente

Jogando na tarde de domingo (13/08), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA empatou com o Botafogo da Paraíba, por 1 a 1, valendo pela Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou ao presidente azulino, Rafael Tenório, que ficou revoltado. Em entrevista após o jogo, disse que iria renunciar ao cargo de presidente e afirmou que o time é medíocre.

Ao ser perguntado se ainda acreditava numa reação do time, nos dois jogos que ainda restam nesta primeira fase, ele afirmou não acreditar. Disse que não admitia caminhar com perdedores e  comentou: “Não vou destruir toda uma história que eu construí dentro do CSA, quando foi destruído em dezembro de 2021, quando não renovaram o meu mandato. Vou agora comunicar aos jogadores (a renúncia). Para mim não dá mais”.

E encerrou repetindo que o time é medíocre. “Não tenho mais a menor condição de continuar sendo presidente do CSA”.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Marcelo Cabo evitou falar sobre a entrevista do presidente Rafael Tenório. Afirmou não ter ouvido e garantiu que o time está no páreo.

“Eu não vou comentar a entrevista do presidente porque não ouvi. A gente conversou bastante no vestiário na questão de que a gente tá vivo na competição. Temos que chegar a 29 pontos. Se nos próximos dois jogos a equipe tiver esse comportamento, o jeito que jogou hoje, tem chance de classificação. Sobre a declaração do presidente, não ouvi e não sei qual foi o contexto. Mesmo diante de um resultado que nos deixou entristecido, chateado, a gente ainda tem chance. A equipe hoje foi propositiva, agressiva, buscou o gol a todo momento e a gente ainda pode buscar a classificação”, afirmou.

CSA ainda enfrenta o Remo, no Rei Pelé, em Maceió, e o Amazonas, em Manaus. A equipe alagoana está na 10ª colocação, com 23 pontos, e terá as duas últimas rodadas para entrar no G-8.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Projeto quer suspender salário de militares da ditadura

A deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) apresentou um projeto...

Governo de Alagoas reafirma defesa à democracia em memória ao ato de 8 de janeiro

O Governo de Alagoas reafirmou compromisso com a defesa...