segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioEsportesRecentemente contratado, zagueiro Gualberto não deverá permanecer no ASA

Recentemente contratado, zagueiro Gualberto não deverá permanecer no ASA

A informação é que o jogador comunicou sua decisão na tarde desta quarta-feira (22/07)

O ASA segue trabalhando para enfrentar o Bahia de Feira, no domingo, pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo é considerado decisivo para as pretensões do alvinegro, que precisa vencer para seguir pensando em classificação. Na noite da terça-feira (20/07), o time arapiraquense foi surpreendido com o pedido de desligamento do preparador físico Rodrigo Albuquerque, que comunicou a saída em seu Instagram.

E mais uma situação complicada nos bastidores do clube: o zagueiro Gualberto, recém- contratado, decidiu não permanecer no clube. O jogador comunicou o fato na tarde desta quarta-feira (21/07), surpreendendo a todos. Pelo que foi apurado pelo repórter Eduardo Cardeal (91 FM), ainda existe a possibilidade do jogador voltar atrás na decisão, porém, isso é considerado pouco provável.

Ainda de acordo com as informações apuradas, a direção vem cumprindo tudo o que foi acertado com o jogador. Uma hipótese para essa decisão do atleta, seria do mesmo ter acompanhado o “burburinho” de bastidores relacionados aos atrasos salariais decorrentes dos problemas financeiros.

Enquanto isso, a direção trabalha a regularização do lateral esquerdo Willams- que chegou junto com o próprio Gualberto.

Preparação física

Com a saída de Rodrigo Albuquerque da preparação física, o auxiliar Bruno é quem ficará comandando essa preparação no restante da competição.

 

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS