domingo, 14 agosto, 2022
HomeDestaquesReeducando é assassinado enquanto trabalhava em fábrica de ressocialização do sistema prisional,...

Reeducando é assassinado enquanto trabalhava em fábrica de ressocialização do sistema prisional, em Maceió

O acusado do homicídio é também reeducado e ambos trabalhavam no local como parte da sentença para reduzir a pena aplicada

Um reeducando foi assassinado após se envolver em uma briga, dentro de uma fábrica de colchões do núcleo ressocializador do sistema prisional, na tarde desta quarta-feira (24/02), em Maceió. O acusado do homicídio é também reeducado e ambos trabalhavam no local como parte da sentença para reduzir a pena aplicada.

De acordo com as informações da polícia, uma guarnição da Força Tarefa foi acionada para dar apoio a polícia penal do sistema penitenciário, dentro de uma fábrica de colchões do núcleo ressocializador, no bairro Cidade Universitária.

A vítima se envolveu em uma briga com outro reeducando, de 54 anos, e sofreu vários golpes de instrumento perfuro-cortante na região da cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante pelos policias penais. Estiveram no local a PM, a DHPP, o IC e o IML para a realização dos procedimentos cabíveis.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS