19.5 C
Arapiraca
Sexta-feira, 24 Maio, 2024

Reeducando é interceptado ao tentar entrar com drogas em cela, no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano

Policiais penais impediram, nesse domingo (20/11), que um reeducando voltasse para a cela com drogas depois de receber visita no Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano. A informação foi passada pela assessoria da Polícia Penal e confirmada pela Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) nesta segunda-feira (21/11).

A maconha foi encontrada pela equipe de plantão e estava em posse do presidiário. Ele foi revistado antes de retornar para a cela e o material foi interceptado, enquanto a visitante não foi mais localizada. Foram encontrados também comprimidos de medicamento, fósforo, tinta e papel seda.

“Estamos aqui atentos e cumprido sempre a lei. Para manter a tranquilidade e promover a segurança para toda a sociedade alagoana é que trabalhamos diuturnamente, sem cessar, incansáveis. Não descansamos e não nos abatemos, manter a ordem e a disciplina é a nossa missão”, disse Rodrigo Lima, responsável pela direção do presídio.

Após o flagrante, o reeducando foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para as devidas providências e autuação.