sexta-feira, 19 agosto, 2022
HomeInternacionalRepórter e cinegrafistas são assaltados durante transmissão para TV

Repórter e cinegrafistas são assaltados durante transmissão para TV

Caso aconteceu em frente a um estádio no Equador

Uma equipe de televisão foi assaltada antes de uma entrada ao vivo em frente ao estádio Monumental Isidro Romero Carbo, casa do clube Barcelona de Guayaquil, no Equador. A ação, que aconteceu no último dia 12, foi registrada pelo cinegrafista que estava no local junto ao repórter e também foi assaltado.

Na filmagem, o repórter da DirecTV Sports, Diego Ordiola, entrega o celular enquanto o suspeito mascarado grita “telefone, dê-me seu telefone” e aponta uma arma para os homens. Na sequência, o assaltante aponta o revólver para o cinegrafista — não identificado — que já está com o celular nas mãos e entrega ao homem dizendo: “Aqui, fique com isso. Este é meu”. O mascarado sai correndo após pegar os aparelhos.

“Chame a polícia”, fala Ordinola, que tenta perseguir o ladrão, mas não consegue alcançá-lo. O assaltante sai em direção a uma moto onde um comparsa o esperava, informou o jornal El Tiempo. A fuga na moto também foi registrada pelo cinegrafista.

“Nem sequer podemos trabalhar tranquilos, isso ocorreu às 13h [horário local] nos arredores do Estádio Monumental. A Polícia Nacional do Equador se comprometeu a cuidar desses delinquentes”, escreveu Ordinola no Twitter junto ao vídeo gravado pelo cinegrafista.

Depois o jornalista agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores no Twitter. “Obrigado a todos por suas mensagens de solidariedade, agradeço muito. Vamos nos unir para erradicar o crime no Equador”, finalizou.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS