A reprodução simulada referente à investigação policial que apura as circunstâncias da morte de Gabriel Lincoln Pereira da Silva será realizada no próximo dia 15 de julho (terça-feira), a partir das 17:00, na Avenida Vieira de Brito.
O isolamento da área começará a partir das 15:00. Apenas o trecho final da perseguição será isolado, do Zé Borracheiro até a autoescola top.
O isolamento será feito pela SMTT. A Guarda Municipal e a Polícia Militar darão o apoio logístico, mantendo o isolamento da área, impedindo o trânsito de pessoas e veículos no local e resguardando a incolumidade física dos participantes da reconstituição.
A reprodução será conduzida pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Científica.
O bom andamento da reconstituição depende da colaboração da população palmeirense, principalmente dos moradores do trecho a ser interditado. Estabelecimentos comerciais situados no trecho indicado não poderão funcionar no horário de realização do exame pericial.
De acordo a Polícia, é fundamental que o isolamento seja respeitado, sem a formação de aglomerações no local e sem interferências indevidas no exame pericial.