29.1 C
Arapiraca
Quarta-feira, 22 Janeiro, 2025

Homem é condenado a 17 anos de prisão por homicídio e corrupção de menor, em Maceió

O réu Caio César Sampaio dos Santos foi condenado a 17 anos, cinco meses e 29 dias de reclusão pelo homicídio de Vanderlon da Silva Santos e por corrupção de menor. O júri popular ocorreu nessa segunda-feira (18/09), no Fórum da Capital, e foi conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal.

Os jurados rejeitaram a tese da defesa de negativa de autoria. No cálculo da pena, o juiz considerou a reincidência do acusado, que possui antecedentes criminais. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.

O caso – O crime ocorreu no dia 2 de outubro de 2014, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com a denúncia do Ministério Público, Vanderlon da Silva foi atingido por disparos de arma de fogo.

No hospital, ainda com vida, teria apontado os responsáveis. O nome de Caio foi citado como um dos participantes do crime. No grupo, também havia um adolescente. A vítima faleceu dias depois. Ainda segundo a denúncia, o réu participou do crime dando apoio aos comparsas.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

NBA avalia expansão na Europa e deixa clubes dos EUA preocupados

A NBA está considerando uma expansão para o continente...

Rebeldes confirmam soltura de espanhol após uma semana sequestrado no norte da África

Um cidadão espanhol sequestrado há alguns dias entre Argélia...