sexta-feira, 5 março, 2021
Início Esportes Reunido com a direção, prefeito Luciano Barbosa garante apoio ao ASA

Reunido com a direção, prefeito Luciano Barbosa garante apoio ao ASA

Prefeito Luciano Barbosa recebeu, nesta sexta-feira (15), o presidente do ASA, Moisés Machado, e demais diretores do clube

O prefeito Luciano Barbosa recebeu, na manhã desta sexta-feira (15/01), no Centro Administrativo Municipal, o presidente-executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado, e demais diretores do clube. Na reunião, o prefeito reafirmou o compromisso de ajudar, mais uma vez, a diretoria do Alvinegro.

Luciano Barbosa revelou que, desde o primeiro dia de gestão, está adotando uma série de medidas para ajustar as finanças públicas e assegurar o pagamento em dia dos salários dos servidores municipais e garantir também os investimentos necessários nas áreas da saúde, educação e serviços essenciais para a população de Arapiraca.

Presidente do ASA, Moisés Machado e o prefeito Luciano Barbosa- Foto: Pablício Vieira

“Sempre ajudei o ASA e vou continuar ajudando. Peço que vocês agendem uma reunião com o procurador municipal Victor Carvalho para que todos os procedimentos legais sejam alinhados e a gente possa assegurar esse apoio ao clube”, ressaltou o prefeito.

Em relação às obras de ampliação do Estádio Municipal Coaracy da Mata, Luciano Barbosa avisou que os serviços irão continuar para que o time alvinegro possa subir de divisão em nível nacional.

“Torcedores, imprensa e visitantes merecem uma praça de esporte mais digna para todos. Vamos investir também no esporte amador, com a construção de modernos campos de futebol com gramas sintéticas em diversas localidades de Arapiraca”, acrescentou.

Competições

Ainda durante a reunião, o presidente-executivo do ASA, Moisés Machado, agradeceu o apoio do prefeito Luciano Barbosa, frisando que a diretoria do clube montou um planejamento, buscando parcerias para competições como a Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Estamos formando um time forte, aproveitando também atletas da base, para buscarmos ascensão à Copa do Brasil e Copa do Nordeste”, disse Machado.

A reunião ainda contou com a presença do vice-presidente executivo do ASA, Higor Rafael; diretor social Jorge Adriano; diretor de Marketing, Cláudio Gouveia; conselheiros Rogério Siqueira e o defensor público André Chalub, bem como o diretor financeiro Cledson Santos e o diretor de patrimônio Valdeir Santos.

Direção e Conselheiros do ASA e o prefeito Luciano Barbosa-Foto: Pablício Vieira

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS