O presidente executivo do ASA, Rogério Siqueira, foi entrevistado na noite desta segunda-feira (10/04) pela equipe do Futebol Show ( NN FM 91,5 FM e NN Play). Falando sobre a contratação do técnico Paulo Roberto Santos, disse que “muitos nomes foram indicados, foram sugeridos, mas não dá para fazer laboratório no ASA”. Ressaltou que a torcida está cansada do quase, numa referência a busca por acesso e títulos. “Paulo Roberto é um profundo conhecedor da competição. Tem 14 acessos. Só de série D, de quatro que participou, teve acesso em três,” comentou.
Rogério Siqueira disse que ainda não há um número definido de contratações para a Série D. Segundo ele, inicialmente, será feita a avaliação do elenco, que atualmente é formado por 31 jogadores, não descartando a possibilidade de rescisões contratuais. O presidente executivo deixou claro que “precisa de reforços pontuais que cheguem para jogar,” acrescentando que o ASA “tem que chegar bastante encorpado no mata-mata. Tem que ter um elenco bastante consistente e qualificado,” concluiu.
Temporada
Rogério Siqueira fez uma analise positiva temporada, “mas ainda ficou aquele gostinho final.” Destacou a importância da Série D para o clube, deixando claro à necessidade de ter um time muito acima da média para brigar pelo acesso.
Fábio Aguiar
No caso do zagueiro Fábio Aguiar, que rescindiu contrato e seguiu para o Sampaio Corrêa (MA), Siqueira explicou que havia cláusula de possível saída para a série B ou exterior.” Tinha compromisso em contrato. Todos os outros (jogadores) é preciso ser uma negociação muito boa para o clube pra poder sair,” comentou.
Resgate
Quanto ao trabalho de resgate do clube, o presidente Rogério Siqueira agradeceu à torcida, aos demais dirigentes e foi enfático:” O que mais nos credencia é o nome do clube. Não é apenas um clube de camisa. É um clube que paga em dia.”