Com a desclassificação na Série D, a direção do ASA está com suas atenções voltadas para o campeonato alagoano categoria Sub 20. No aspecto profissional, 21 jogadores tiveram suas rescisões assinadas, juntamente com a Comissão Técnica. O lateral direito Jonathan Bocão segue em Arapiraca, porque estava tratando de uma lesão.
O jogador já está na chamada fase de transição e deve permanecer no clube até a próxima semana. A tendência é que, na próxima semana, estando 100% liberado pelo DM, possa acertar sua situação com a direção do clube. O zagueiro Cristian Lucca e o meia Anderson Feijão tiveram seus contratos renovados e permanecerão no clube para 2024. Quem também deve ter a permanência oficializada pelo clube é o atacante Júnior Viçosa.
Quem já está jogando
Dos jogadores que estavam no time que disputou a Série D e acertaram suas rescisões contratuais com o ASA, o atacante Cristiano Robert, 21 anos, está no São Bento de Sorocaba (SP). O meia Esquerdinha, 33 anos, acertou com o Goiatuba (GO), onde está disputando a divisão de acesso do Campeonato Goiano. O lateral esquerdo Foguinho, 26 anos, está no XV de Piracicaba.
Demais atletas
Os jogadores que, oficialmente, ainda não tiveram novo acerto com clubes: Luiz Yamada, Gabriel Macedo, Victor Pereira, Didira, Thallysson, Renan Rinaldi, Tito, Marquinhos, Iranilson, Gilberto Alemão, Lidio, Flávio, Zé Wilson, Fidelis, Matheus Matias, Joãozinho, Everton Heleno e Vitinho.