34 C
Arapiraca
Quinta-feira, 13 Março, 2025

Santos 0 x 2 CRB: Galo estraga festa do Peixe e garante permanência na Série B

Jogando na tarde deste domingo (17), o Santos perdeu por 2 a 0 para o CRB, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato  Brasileiro da Série B. Os gols da vitória do Regatas foram marcados por Facundo Labandeira e Kleiton e, com isso, o time alagoano teve sua permanência garantida na Série B.

A Vila estava lotada e os torcedores fizeram uma grande festa, comemorando o título da Série B – conquistado por  antecipação pelo Santos. De volta a Série A, o jogo foi paralisado aos 10 minutos do primeiro tempo e o clube paulista anunciou o retorno da camisa 10 de Pelé, que estava “aposentada” durante a Série B.

Porém, com a bola rolando, a torcida não ficou satisfeita com o desempenho do time e o técnico Fábio Carille ouviu xingamentos.

Ficha Técnica

Santos 0 x 2 CRB

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Gols do CRB: Facundo Labandeira (16 min/1ºT) e Kleiton (18 min/2ºT)

Santos: Gabriel Brazão; Hayner, Gil, João Basso e Escobar; Diego Pituca, João Schdmidt e Giuliano (Luca Meirelles); Otero (Willian Bigode), Guilherme e Wendel Silva (Furch). Técnico: Fábio Carille.

CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Saimon, Luís Segovia e Ryan; Falcão, João Pedro, Macos Antônio (Rafael Bilu) e Gegê (Chay); Labandeira (Kleiton) e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Paolla Oliveira se prepara para viver Heleninha em ‘Vale Tudo’

A atriz Paolla Oliveira está prestes a estrear como...

Mbappé volta a ser convocado e vira peça-chave para reta final da Liga das Nações

Kylian Mbappé está de volta à seleção da França....

Raphael Veiga destaca bom desempenho do Palmeiras antes das finais contra o Corinthians

Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, elogia o excelente desempenho...

Meta começa a testar ‘notas da comunidade’ para substituir a verificação de fatos

A Meta anunciou, nesta quinta-feira (13), que começará a...