Uma mulher, identificada como Solange da Silva de 44 anos, foi morta com tiros na nuca e na testa em um hotel, na noite dessa quarta-feira (20), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O companheiro dela, um sargento da Polícia Militar, é o principal suspeito do crime, e foi preso.
Segundo informações, o casal morava no Verde Hotel, localizado na Rua José Pinto de Barros. Os hóspedes ouviram uma discussão do casal, e em seguida o sargento saiu correndo, e a mulher foi encontrada morta com marcas de tiros.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado por volta das 20h57, mas a vítima já estava sem vida. “Trata-se de vítima de disparo de arma de fogo por seu companheiro (provável feminicídio), sexo feminino, aproximadamente 40 anos de idade. Ao chegar no local, constatou-se que já se encontrava em óbito, com um orifício de bala na nuca e na parte frontal da testa. A PMAL se fazia presente no local e tomou os procedimentos cabíveis”, informou a assessoria.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para a retirada do corpo. A Polícia Civil de Alagoas já iniciou a investigação do caso.