O sargento da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Gidelson Lima dos Santos, 50 anos, morreu na manhã desta terça-feira (24), após um grave acidente na AL-140, nas proximidades do Sítio Rio Grande, zona rural do município de Mata Grande, no Sertão Alagoano.
Incorporado à Polícia Militar de Alagoas (PMAL) em agosto de 2006, era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (9º-BPM) – e seguia de Mata Grande para o trabalho em Delmiro Gouveia, quando perdeu o controle do Corsa Sedan, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi chamado para realizar a remoção do corpo. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) conformou, com profundo pesar, o falecimento do sargento, que prestou serviços à Corporação ao longo de quase 19 anos.
“Em nome de toda a tropa, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do combatente, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário”, disse a PM.
