25.9 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Saúde Mental: SMTT Arapiraca divulga serviços psicológicos a taxistas e mototaxistas

Em alusão à Campanha Janeiro Branco, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito está visitando os pontos de táxis e mototáxis para divulgar os serviços psicológicos aos permissionários. A ação é desenvolvida pelo Núcleo de Desenvolvimento Multidisciplinar (NDM) em parceria com o Ambulatório de Saúde Mental.

O projeto “Saúde Mental em Trânsito” tem como objetivo levar aos taxistas e mototaxistas serviços como aconselhamento, avaliação e orientação, atividades em grupos e em casos que sejam necessários, o encaminhamento para o Ambulatório de Saúde Mental.

“A gente percebe o impacto do trânsito na saúde mental de todos, em especial daqueles que trabalham diretamente com isso. Estamos oferecendo esses serviços para os permissionários, disseminando as informações de serviços voltados para a saúde mental e auxiliando no acesso a esse cuidado”, explicou a psicóloga do NDM, Marcela Braz.

Os motoristas podem procurar o departamento na SMTT, na Avenida Ceci Cunha, todos os dias das 8h30 às 13h.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Trump assinará decreto para proibir participação de atletas trans em competições

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tomou uma...

Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, vai se mudar para o Retiro dos Artistas

Marcos Oliveira, conhecido como Beiçola da série “A Grande...

Larissa Manoela revela não ser amiga do ex-namorado, João Guilherme: ‘Sem noção’

Larissa Manoela compartilhou em um episódio do podcast “PodDelas”...

Simona Halep anuncia aposentadoria após carreira brilhante no tênis

A tenista romena Simona Halep, ex-número 1 do mundo,...