segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioEsportesSegunda Divisão começa sábado e sete equipes disputam uma vaga na elite...

Segunda Divisão começa sábado e sete equipes disputam uma vaga na elite Alagoana

Confira a primeira rodada e arbitragem

A Segunda Divisão de Alagoas começa no próximo sábado (14/05) e terá sete times disputando uma vaga na elite estadual em 2023. Apenas o Campeão conquista a vaga e estão na disputa CEO, Coruripe, Dínamo, FF Sport, Miguelense, Penedense e Zumbi.

Penedense e Dínamo fazem o jogo de abertura , às 15h, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. João Pedro da Silva Braga apita o jogo em Penedo, sendo auxiliado pelos assistentes Antônio Ibiapina Alvarenga e Fabricio Leite Sales. O quarto árbitro será Carlos Emanuel Santos. Às 15h30, o CEO recebe o FF Sport no Estádio Édson Matias, em Olho dÁgua das Flores, com arbitragem de Adrian da Silva Santos e os assistentes Carlos Alberto da Silva e Widcir Santana de Oliveira. Carlos Vitor Oliveira Alves ficará como quarto árbitro.

Para fechar a 1ª rodada, no domingo, às 15h, o Miguelense enfrenta o Coruripe, no Estádio Manoel Ferreira de Amorim. O jogo terá arbitragem de Eder Gregori Viana Silva e os assistentes Francisco Raimundo Freitas e Geovânio de Almeida Santos. Edvaldo Gomes dos Santos vai trabalhar como quarto árbitro.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS