20.5 C
Arapiraca
Sábado, 5 Julho, 2025

Segunda maior cervejaria da China investiga vídeo de funcionário urinando na bebida

A cervejaria Tsingtao, uma das maiores da China, anunciou a abertura de uma investigação depois que um vídeo de um funcionário urinando em ingredientes da bebida viralizou durante a semana. O vídeo, divulgado na quinta-feira, 19, supostamente mostra um funcionário em um armazém da Tsingtao Brewery Co. subindo em um contêiner e urinando na cerveja.

As imagens circularam nas redes sociais chinesas, com milhões de visualizações na plataforma Weibo. A Tsingtao anunciou na sexta-feira, 20, que entrou em contato com a polícia sobre o incidente e que uma investigação está em curso. “Nossa empresa atribui grande importância ao vídeo que surgiu da Cervejaria Tsingtao Nº 3 em 19 de outubro”, afirmou, em um comunicado.

“Reportamos o incidente à polícia o mais rápido possível e os órgãos de segurança pública estão envolvidos na investigação. O lote de malte em questão foi completamente lacrado. A empresa continua fortalecendo seus procedimentos administrativos para garantir a qualidade de seus produtos”, acrescentou a Tsingtao, segunda maior cervejaria da China e uma das marcas de bebidas mais conhecidas do país, com forte presença em bares e restaurantes.

*Com informações da AFP

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Morre em Maceió o radialista Romildo Freitas

Faleceu na tarde deste sábado (5) o radialista e...

Sobe para 27 o número de mortos por inundações no Texas

O número de mortes confirmadas no centro-sul do Texas...

Elon Musk lança partido político nos EUA para ‘devolver a liberdade’ ao país

O empresário Elon Musk, ex-aliado do presidente Donald Trump,...