Um homem foi preso após esfaquear o irmão da ex-companheira, na tarde dessa quarta-feira (28/12), na zona rural de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas. Ele não aceita o fim do relacionamento, ameaçou a ex-mulher de morte, e o irmão da vítima tentou interferir.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a mulher relatou que seu ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento, e foi até a sua casa a ameaçar de morte. Diante da situação, seu irmão entrou em luta corporal com o autor e ambos foram esfaqueados.
Os militares flagraram o autor em cima do irmão de sua ex-companheira, com um faca do tipo peixeira, efetuando vários golpes nele. Ao perceber a presença dos militares, o homem efetuou mais um golpe e soltou a arma.
Como ambos estavam feridos, os dois foram socorridos ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O autor estava com ferimentos nas costas e nos braços e ficou internado sem previsão de alta. Já as vítimas foram à Central de Polícia prestar depoimento.