O Campeonato Brasileiro da Série B está agitado e três clubes estão trocando seus comandantes. Além do CRB, que contratou Bruno Pivetti para o lugar de Daniel Paulista, o Brusque, de Santa Catarina, buscou Marcelo Cabo 0 um velho conhecido da torcida alagoana. O Paysandu, por sua vez, contratou Márcio Fernandes.
Brusque
Menos de 24h depois de anunciar a demissão de Luzinho Vieira, o Brusque (SC) já anunciou na segunda-feira (09) o novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Marcelo Cabo, de 57 anos. O treinador chega nesta terça-feira (10) e inicia atividades no clube.
Em Alagoas, Marcelo Cabo comandou os dois times da capital: CSA e CRB. Atualmente, o Brusque soma 23 pontos e está dentro da zona de rebaixamento. O time volta a campo no sábado, às 17h, quando recebe o Vila Nova no Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC), pela 26ª rodada.
Paysandu
Márcio Fernandes, 62 anos, está de volta ao Paysandu, onde trabalhou em 2022. A contratação foi oficializada pela direção bicolor nesta segunda-feira (9). Ele chega para substituir Hélio dos Anjos.
Nesta terça-feira (10) , às 14h, eles será apresentado à imprensa, no Estádio da Curuzu, e na sequência vão comandar o primeiro trabalho com o grupo, no CT Raul Aguilera.
O Paysandu está há nove jogos sem vencer e soma 27 pontos, ou seja, dois a mais que o CRB- que abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 25. O time paraense volta a campo no sábado, às 17h, enfrentando o Guarani na Curuzu, em Belém (PA), pela 26ª rodada.