Na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, CRB e Remo se enfrentam neste domingo (1º), às 18h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para o Galo da Pajuçara, a vitória é sinônimo de retorno ao sonhado G-4; já para o Leão Azul, um resultado positivo lhe deixa na cola do líder Goiás e alimentando o sonho do acesso.
O Remo é comandado por Daniel Paulista, que fez história no CRB – mas agora retorna a Maceió para um confronto com seu ex-clube.
Para esse jogo, o treinador Eduardo Barroca não vai poder contar com o volante Higor Meritão e com o atacante Douglas Baggio, que terão de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Para o lugar de Higor Meritão, as opções são os jogadores Fernando Henrique e Kallyel. No ataque, Rafinha deve ser o substituto de Douglas Baggio. A provável escalação do CRB é com Matheus Albino; Weverton, Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Fernando Henrique (Kallyel), Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Rafinha e Breno Herculano.
Remo
Daniel Paulista não vem contando com Caio Vinicius, PH e Maxwell que estão no Departamento Médico.
A provável equipe: Marcelo Rangel, Alexis Alvariño, William Klaus, Reynaldo, Kadu Santos, Régis, Giovanni Pavani, Pedro Castro, Sávio, Pedro Rocha, Adaílton.
Arbitragem
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES);
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Arthur Pancieri Pires (ES);
VAR: Leonardo Rotondo Pinto (MG)