segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioAlagoasSérie B: CSA e Operário PR se enfrentam no Rei Pelé e...

Série B: CSA e Operário PR se enfrentam no Rei Pelé e buscam se afastar da zona da degola

O jogo acontece neste sábado, às 20h30, no rei Pelé

CSA e Operário-PR se enfrentam neste sábado (14/05), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A diferença entre as duas equipes é de apenas dois pontos, uma vez que o time paranaense está com oito e os alagoanos com seis. Brigando na parte de baixo da tabela, precisam vencer para se afastarem da zona da degola.  Diego Pombo Lopez ( BA) apita o jogo, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira, Edevan de Oliveira Pereira ( ambos da BA).

O CSA vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 e, com isto, quer usar o fator casa, jogando com o apoio da torcida, para conseguir a reabilitação.  Para este jogo, o zagueiro Lucão e o meia Lourenço, que, desfalcaram o time na Copa do Brasil, voltam a ficar como opções para o técnico Mozar Santos. O time provável é com Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Lucão e Ernandes; Giva Santos, Gabriel e Lourenço; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.

No Operário, o técnico Claudinei Oliveira deve promover algumas mudanças na equipe, por conta do desgaste de alguns jogadores. No ataque, com Silvinho deve ganhar a vaga de Thomaz. Na zaga, Thales disputa a posição com Alemão. A provável equipe do Operário-PR é com  Vanderlei, Arnaldo, Thales (Alemão), Reniê e Fabiano; André Lima, Ricardinho, Marcelo e Reina; Thomaz (Silvinho) e Paulo Sérgio.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS