segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioEsportesSérie B: CSA e Vasco empatam por 2 a 2 no Rei...

Série B: CSA e Vasco empatam por 2 a 2 no Rei Pelé

O CSA agora é o 12º colocado com 15 pontos. O Vasco é o 8º e soma 19 pontos

Valendo pela 13ª rodada da Série B, CSA e Vasco empataram por 2 a 2 em jogo bastante disputado, na noite da quarta-feira (21/07), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o gramado encharcado devido as chuvas, o time vascaíno abriu o placar logo aos 4 minutos da etapa inicial com o aniversariante Marquinhos Gabriel.

O empate do CSA aconteceu aos 28 minutos com Gabriel. Na segunda etapa, logo aos 7 minutos, o time azulino virou com o estreante Ernandes. Aos 27 minutos o Vasco empatou com Daniel Amorim.

No primeiro tempo, o CSA chegou a ter mais posse de bola e buscou mais o gol. No segundo tempo, as alterações feitas na equipe do Vasco surtiram efeito e o time melhorou seu rendimento. Por outro lado, o CSA caiu de produção e cedeu mais espaço para o time carioca, principalmente após as saídas dos meias Renato Cajá e Gabriel.

Com o empate, o Vasco fica na 8ª colocação com 19 pontos. O CSA, por sua vez, perde uma posição e fica em 15º, com 15 pontos.

O CSA volta a jogar no próximo sábado (24/07), quando recebe o Vitória (BA), às 21 horas, no Rei Pelé, na 14ª rodada. O Vasco jogará no mesmo dia e horário, recebendo o Guarani em São Januário.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS