segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioEsportesSérie B: CSA enfrenta Botafogo-RJ nesta terça-feira (27/07) e não terá o...

Série B: CSA enfrenta Botafogo-RJ nesta terça-feira (27/07) e não terá o volante Yuri

O volante Yuri, que vem jogando de lateral, está com virose e não acompanhou a delegação

O CSA volta a campo nesta terça-feira (27/07) e vai enfrentar o Botafogo (RJ), às 21h30, no Engenhão. O jogo -que estava em atraso-, é válido pela 6ª rodada da Série B. O técnico Ney Franco teve um problema de última hora, uma vez que o volante Yuri foi vetado em virtude de uma virose e não acompanhou a delegação para o Rio de Janeiro.

Yuri vem atuando na lateral direita e tem correspondido as expectativas da Comissão Técnica. O substituto imediato seria o recém contratado Everton Silva, mas o jogador também não acompanhou a delegação. Com isso, é que o treinador utilize Ewerthon na lateral.

Mas, de acordo com o presidente Rafael Tenório, o lateral Ewerton joga e vai embora. o jogador está sendo devolvido ao Sport Recife, que solicitou sua devolução. O jogador pertencente ao time pernambucano e, desde que chegou ao time azulino, não conseguiu se firmar como titular.

A provável formação é com Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS