quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioEsportesSérie B: Em jogo que interessa aos alagoanos CRB e CSA, Náutico...

Série B: Em jogo que interessa aos alagoanos CRB e CSA, Náutico x Vasco se enfrentam nos Aflitos

O Vasco é o 6ª colocado com 46 pontos, enquanto o Náutico aparece em 9º com 44

Náutico x Vasco fazem, neste domingo, partida válida pela 31ª rodada da Série B, às 16h, no estádio dos Aflitos, em Recife. O jogo interessa aos representantes de Alagoas na competição, uma vez que o Vasco ocupa a 6ª colocação com 46 pontos e, em caso de vitória, chega aos 49 e encosta definitivamente no CRB, que é o 5ª colocado com 50.

O Náutico é o 9ª colocado com 44 pontos, ou seja, tem um ponto a menos que o CSA, que aparece na 8ª posição com 45 pontos. Em caso de vitória, o Timbu pernambucano ultrapassa o azulão de Alagoas, que foi derrotado pelo Operário (PR), na noite de sábado, no Rei Pelé.

Náutico

O Náutico do técnico Hélio dos Anjos terá três mudanças em relação ao jogo contra a Ponte Preta. O zagueiro Camutanga levou o terceiro amarelo e está suspenso e Yago será o substituto. Vinícius e Rhaldney, que desfalcaram o Náutico contra a Ponte Preta, por estarem suspensos, retomam aos seus lugares na equipe. Com isto, Murillo e Djavan voltam ao banco de reservas.

Provável escalação: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Yago e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinicius, Jailson e Caio Dantas.

Vasco

No Vasco da Gama, o técnico Fernando Diniz não terá o zagueiro Ricardo Graça, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Walber será o substituto. Esta deve ser a única mudança em relação ao time que venceu o Coritiba e o time carioca deve iniciar o jogo com Lucão, Zeca, Walber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Cano.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR);

Assistente 1: Bruno Boschilia (PR);

Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR);

Quarto árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE);

Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (PB).

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS