sábado, 25 setembro, 2021
InícioEsportesSérie B: Invicto no Rei Pelé, CRB recebe o Botafogo (RJ) na...

Série B: Invicto no Rei Pelé, CRB recebe o Botafogo (RJ) na noite desta terça-feira (06/07)

CRB e Botafogo terão alterações nas equipes

O CRB recebe o Botafogo (RJ) nesta terça-feira (06/07), às 21h30, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e vai tentar manter sua invencibilidade no estádio Rei Pelé. Jogando em Maceió, o CRB venceu o Brasil de Pelotas, Confiança e CSA. Empatou com o Remo e o Náutico. Ou seja, dos 14 pontos da equipe no Brasileiro, 11 foram conquistados em Maceió.

Com a vitória no clássico contra o CSA, o time do CRB se aproximou do G4 e terminou a rodada em quinto lugar. E para o jogo com o Botafogo, a novidade é o atacante Alan James, que se destacou pelo CSE na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano. O nome do jogador apareceu no BID da CBF, e o mesmo está á disposição do treinador Alan Aal.

Para enfrentar o time carioca, Alan Aal não terá o atacante Ewandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. O time deve começar com Diogo Silva; Celsinho (Careca), Gum, Caetano e Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Erik e Hyuri.

Botafogo

No Botafogo, o técnico Marcelo Chamusca tem a volta do atacante Chay, que cumpriu suspensão. O provável time para começar o jogo é com Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Rafael Carioca; Barreto (Pedro Castro), Oyama, Chay; Felipe Ferreira, Rafael Navarro, Diego Gonçalves.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS