sexta-feira, 15 janeiro, 2021
Início Especiais Série B: No clássico, ainda sem multidões, CRB e CSA empatam sem...

Série B: No clássico, ainda sem multidões, CRB e CSA empatam sem gols no Rei Pelé

Com o resultadio, o CSA ficou em 6º e o CRB em 11º.

Em jogo realizado na noite desta terça-feira (01/12), CRB e CSA empataram por 0 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato da Série B. Num resumo da partida, o CSA foi o time com mais posse de bola, porém, foi o CRB que criou as melhores oportunidades de gol.

O CRB ainda teve um gol anulado, em um lance polêmico aos 43 minutos da etapa inicial. O meia Diego Torres cobrou uma falta e, após a bola ser desviada, Robinho finalizou para o gol. Houve confusão, mas o assistente marcou impedimento do CRB e o árbitro anulou o gol.

Com o resultado, o CSA ficou na 6ª colocação com 38 pontos e o CRB em 11º com 33 pontos.

CSA

Na 26ª rodada, o CSA joga sábado (05/12) no Rei Pelé, às 18h30, diante do América MG que é o vice-lider da competição com 44 pontos.

No time azulino, o lateral Norberto sofreu uma lesão no joelho direito na primeira etapa e foi substituído por Rafinha. O jogador vai ser reavaliado nesta quarta-feira (02/12) pelos médicos do CSA.

O volante Geovane e o meia Yago receberam 3º cartão amarelo e ficam fora da partida diante do América MG. O atacante Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão, volta ao time.

CRB

Também no sábado (05/12), sendo às 19 horas, o CRB vai enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luiz (MA).

No galo, o volante Claudinei que não atuou contra o CSA, porque cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, volta ao time.

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS