quinta-feira, 22 abril, 2021
InícioEsportesSérie B: No G-4, CSA enfrenta o Paraná; Se distanciando do Z-4,...

Série B: No G-4, CSA enfrenta o Paraná; Se distanciando do Z-4, CRB recebe o Guarani (SP)

O Galo entra em campo na noite desta segunda-feira no Rei Pelé; CSA joga na terça-feira em Curitiba (PR)

Na 33ª rodada da série B, os representantes de Alagoas entraram em campo na sexta-feira (8/01), à noite. Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB venceu o Confiança por 2 a 0, com gols de Reginaldo e Wesley. Em Florianópolis, o CSA empatou em 0 a 0 com o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli.

CSA

Com o empate o CSA retornou ao G4. O time azulino é o 4º colocado com 52 pontos, mesmo número de pontos do Juventude (RS), que ocupa a 5ª colocação. A vantagem da equipe alagoana é no critério do número de vitórias, uma vez que o CSA tem 15 contra 14 do Juventude.

CRB

CRB venceu o Confiança. Foto: Ailton Cruz-Gazeta de Alagoas

O CRB, por sua vez, passou a ocupar a 13ª colocação com 43 pontos. Com isso, aumentou para 7 pontos a diferença para o primeiro clube da zona de rebaixamento, que é o Figueirense (SC), com 36 pontos.

Jogos

Com o calendário apertado, o CRB já retorna ao campo na noite desta segunda-feira (11/01), abrindo a 34ª rodada e vai enfrentar o Guarani (SP), às 20 horas, no estádio Rei Pelé. Com 48 pontos e ocupando a 6ª colocação, o Guarani ainda sonha com G4.

Após o jogo em Florianópolis (SC), o CSA seguiu direto para Curitiba (PR), onde vai enfrentar o Paraná, nesta terça-feira (12/01), no estádio Durival de Brito, às 19h15. O Paraná está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 33 pontos.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS