quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioEsportesSérie B: Saiba a classificação, próximos jogos e desfalques de CSA e...

Série B: Saiba a classificação, próximos jogos e desfalques de CSA e CRB

Na 31ª rodada da Série B, o CRB empatou com o Vila Nova por 0 a 0, em Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga. O CSA, por sua vez, foi derrotado pelo Operário (PR) por 4 a 2, em Maceió, no estádio Rei Pelé. Saiba como ficaram as equipes:

CSA

A derrota para o Operário (PR) por 4 a 2, em pleno estádio Rei Pelé, em Maceió, no último sábado, foi prejudicial para o CSA, que ainda tem chances matemáticas de acesso, porém, viu a situação ficar ainda mais difícil. A equipe alagoana caiu para a 8ª posição com 45 pontos, ficando 7 pontos de distância do G-4.

O próximo jogo do time azulino será na sexta-feira (29/10), em São Januário, diante do Vasco, às 21h30, pela 32ª rodada. O time carioca jogou na tarde deste domingo (24/10) em Recife, e empatou em 2 a 2 com o Náutico (PE), no estádio dos Aflitos. Com 47 pontos, o Vasco é o 6º colocado.

Para o confronto com o Vasco, o técnico Mosart Santos não terá o lateral direito Cristovam, que recebeu o 3º cartão amarelo, na partida diante do Operário. Everton Silva deve ocupar a vaga. No Vasco, a baixa importante é o meia Nenê, que recebeu o terceiro amarelo contra o Náutico e não poderá atuar diante do CSA.

CRB

O CRB fechou a 31ª rodada na 5ª posição, somando 50 pontos, após ter empatado sem gols com o Vila Nova (GO), em Goiânia. Na 32ª rodada, o CRB entra em campo nesta terça-feira (26/10), enfrentando o líder Coritiba, às 19 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Sem poder contar com o volante Marthã, que está suspenso pela expulsão na partida com o Vila Nova, o técnico Alan Aal deve escalar Claudinei.

O Galo também tomou conhecimento das datas da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. O CRB abre o confronto com o Moto Club, em São Luís (MA), no próximo sábado, dia 30, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos. A segunda partida do mata-mata está marcada para 16 de novembro (16/11), uma terça-feira, às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

De acordo com o regulamento, ninguém tem vantagem na próxima fase. Em caso de empate na soma dos resultados, a decisão da vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste vai para os pênaltis.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS