A 35ª rodada da série B teve início na quarta-feira (01) com Atlético-GO e Novorizontino empatando por 2 a 2, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia.
Na sexta-feira (03) aconteceram mais três jogos. O Mirassol venceu o Sport por 2 a 1, em jogo realizado no estádio José Maria de Campos Maia, no interior de São Paulo; o Juventude ganhou do Ituano, também por 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul; Londrina e Guarani empataram em 0 a 0, no estádio do Café, no interior do Paraná.
No sábado (4) foram mais três partidas. O Avaí venceu a Ponte Preta por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas; Botafogo-SP e Ceará empataram por 2 a 2, em Ribeirão Preto (SP), no estádio Santa Cruz; o Tombense venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, de virada, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.
Neste domingo (5) foi realizado somente um jogo: Vitória 1 x 1 Vila Nova-GO, em Salvador, no Barradão. Com o empate, o time baiano adiou a conquista do acesso de forma antecipada.
A rodada será concluída na terça-feira (07), com dois jogos. Ás 19h, CRB x Chapecoense se enfrentam no Rei Pelé, em Maceió; Às 21h30, será a vez de Criciúma x ABC, no estádio Heriberto Hülse.
Na classificação, o Vitória segue líder absoluto com 66 pontos. O Juventude é vice-líder com 60 pontos e 17 vitórias. O Atlético-GO é o 3º colocado com os mesmos 60 pontos e 16 vitórias. O Sport fecha o G-4 com 59 pontos.
Na zona de rebaixamento, a Ponte Preta está na 17ª colocação com 35 pontos; a Chapecoense aparece na 18ª colocação com 33; em 19º está o Londrina com 28 pontos. O lanterna é o já rebaixado ABC com 21 pontos.
CRB
O CRB estacionou na 10ª colocação com 50 pontos. Na terça-feira, o time comandado por Daniel Paulista não corre mais risco de queda e vai enfrentar a Chapecoense, que ainda tenta escapar da queda.
Sampaio Corrêa
Na 16ª colocação, o Sampaio Corrêa (MA) está com 36 pontos e muito ameaçado pelo rebaixamento. O time maranhense tem apenas um ponto a mais que a Ponte Preta, que abre a zona da degola. Na 36ª rodada joga fora de casa, contra o Ituano, que está com 37, na 15ª posição e, também, correndo risco.