25.8 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

Série C: Altos e Pouso Alegre são os dois primeiros rebaixados após resultados do domingo

Ocupando as duas últimas posições na tabela de classificação na Série C, antes da 17ª rodada, Pouso Alegre e Altos foram derrotados no fim de semana e, com isso, não possuem mais chance de escapar do rebaixamento para a Série D em 2024, mesmo com dois jogos ainda por disputar.

Outras nove equipes ainda tem chances matemáticas de cair, mas a disputa está concentrada em América RN, Floresta e Manaus.

Lanterna da Série C, o Pouso Alegre perdeu na noite do domingo (13) para o América-RN, permanecendo com 12 pontos. O Altos, penúltimo colocado, foi derrotado pelo Brusque na noite de sábado, ficando com 13 pontos.

Com o rebaixamento de Altos e Pouso Alegre, restam dois rebaixados a serem definidos. Atualmente ocupando as últimas posições, Manaus, Floresta, América-RN são os que correm  o maior risco de cair, de acordo com o site Chance de Gol.

Veja as probabilidades deles:

  • Manaus: 70%
  • América-RN: 59,5%
  • Floresta: 63,8%

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Delegação do ASA embarcou para estreia na Série contra o Juazeirense

A delegação do ASA embarcou na tarde desta sexta-feira...

Príncipe Harry recebe ameaças da Al-Qaeda e busca proteção policial no Reino Unido

O príncipe Harry está buscando reestabelecer sua proteção policial...

Netflix obtém lucro de US$ 2,9 bilhões no primeiro trimestre deste ano

A Netflix superou as expectativas ao anunciar um lucro...