25.8 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

Série C: CSA foi ao Piauí e empatou por 1 a 1 com o Altos

Neste sábado (03/06), pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Altos-PI e CSA empataram por 1 a 1, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Terezina. O Altos tomou iniciativa do jogo e criou mais chances. Os gols aconteceram no segundo tempo e o time piauiense abriu o placar aos 31 do segundo tempo, com Vavá. Apresentando uma proposta mais defensiva, o CSA chegou ao empate aos 40 minutos, numa finalização de Iago Teles.

O empate manteve o CSA na sétima colocação da Série C, com nove pontos. Por outro lado, o Altos perdeu uma posição e caiu para o 11º posto, com oito. Ainda pode haver alteração com a sequencia da rodada.

Na quarta-feira (07/06), pela 7ª rodada, o Altos enfrenta o São José-RS, no interior do Rio Grande do Sul, às 21h30. Na quinta-feira(08/06), o CSA recebe o Amazonas-AM, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Delegação do ASA embarcou para estreia na Série contra o Juazeirense

A delegação do ASA embarcou na tarde desta sexta-feira...

Príncipe Harry recebe ameaças da Al-Qaeda e busca proteção policial no Reino Unido

O príncipe Harry está buscando reestabelecer sua proteção policial...

Netflix obtém lucro de US$ 2,9 bilhões no primeiro trimestre deste ano

A Netflix superou as expectativas ao anunciar um lucro...