segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioEsportesSérie D: ASA e Atlético empatam sem gols no Coaracy da Mata...

Série D: ASA e Atlético empatam sem gols no Coaracy da Mata Fonseca

Alvinegro não conseguiu traduzir em gols seu maior volume de jogo

O ASA estreou na Série D com um empate sem gols diante do Atlético de Alagoinhas (BA), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo foi válido pelo Grupo 4 da competição.

O alvinegro apresentou um maior volume de jogo e dominou o Atlético, principalmente no segundo tempo, quando o goleiro Dida praticamente não foi exigido. Porém, a equipe arapiraquense não conseguiu traduzir em gols as chances que teve, pecando nas finalizações ou mesmo parando no goleiro Fábio Lima, que fez grandes defesas.

O time arapiraquense não contou com seus atacantes, Edson Kapa e Daivison (entregues ao Departamento Médico) e Vinicius, que tinha de cumprir suspensão. O zagueiro Marcelo não jogou porque testou positivo para Covid 19.

No próximo domingo(13/06), o ASA vai enfrentar a Juazeirense, em Juazeiro (BA), no estádio Adauto Moraes, às 16 horas.

O Atlético entra em campo no sábado (12/06), enfrentando o Itabaiana (SE), em Alagoinhas, no estádio Carneirão.

Ficha Técnica

ASA: Dida; Jonas, Caíque, Marcão e Ítalo; Johnnattan, Olívio (Fernandinho/Dinda), Zé Wilson e Carlos Magno (Thiago Potiguar); Adaílson e Gabriel. Técnico: Ademir Fonseca;

Atlético-BA: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Edson; Willian Kaeffer, Dionísio (Filipinho) e Jerry; Vitinho (Reninha), Emerson (Gilson) e Robert. Técnico: Sérgio Araújo.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS