sábado, 25 setembro, 2021
InícioEsportesSérie D: Com Willams regularizado, ASA viaja para Feira de Santana onde...

Série D: Com Willams regularizado, ASA viaja para Feira de Santana onde enfrenta o Bahia

Todos os testes para Covid deram negativo e jogadores estão à disposição

A delegação da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) viajou nesta sexta-feira (23/07) com destino a Feira de Santana (BA), onde vai enfrentar o Bahia de Feira, no domingo (25/07), às 16 horas, na Arena Cajueiro. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série D e inicia a fase dos chamados jogos de volta. A novidade é a regularização do lateral esquerdo Willams.

Reprodução BID

O lateral esquerdo Willams da Luz, 23 anos, estava no Ferroviário do Cabo (PE) e chegou ao time do ASA para suprir uma lacuna existente na posição. O nome dele foi publicado no BID da CBF na tarde desta sexta-feira e o jogador fica à disposição do técnico Ademir Fonseca. Revelado no Santa Cruz (PE), ele também tem passagens por Gama (DF), Sergipe (SE), Olímpia (SP), Decisão e Sete de Setembro (PE).

Testes negativos

Outra boa notícia para o comandante alvinegro. Todos os testes feitos com os jogadores deram negativo para Covid 19, com isso, o grupo está à disposição. Após um surto que prejudicou o grupo durante algumas rodadas, várias medidas sanitárias foram adotadas pela direção alvinegra.

Desfalque e retornos

O zagueiro Marcão, que vem atuando como volante, será desfalque, uma vez que foi expulso na partida contra o Bahia, no último domingo, em Arapiraca. A opção para o treinador Ademir Fonseca será a volta do experiente Olívio, que já está recuperado de lesão e está à disposição do time.

Além de Olívio, o atacante Fernandinho volta a figurar na equipe, após ter sido reintegrado ao elenco. A relação de jogadores não foi informada, mas, conforme apuramos, entre os que viajaram está também o jovem Matheuzinho, que entrou muito bem no segundo tempo do jogo contra o Bahia, em Arapiraca.

Treinamento

O ASA encerra sua preparação neste sábado (24/07), com um treinamento no período da manhã. De acordo com o gerente de futebol Emanuel Cerqueira, a movimentação acontecerá no CT Nóide Cerqueira, pertencente ao Fluminense, de Feira de Santana.

Árbitro

Alexandre de Souza Peixoto, do Ceará, é quem vai apitar a partida Bahia de Fewira x ASA, auxiliado pelos baianos Marcos Welb Rocha do Amorim e Ledes José Coutinho Neto.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS