sábado, 6 março, 2021
Início Esportes Série D: Coruripe tem desfalques para o jogo da volta contra o...

Série D: Coruripe tem desfalques para o jogo da volta contra o América-RN

Paralelamente, o clube já realiza contratações para 2021

O Coruripe segue na busca pela classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No último domingo, venceu o América-RN por 1 a 0, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe e, com isso, terá a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta, que acontece no próximo domingo (13/12), às 13 horas, na Arena das Dunas, em Natal.

O técnico Elenilson Santos não vai poder contar com o atacante Willian Araújo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o volante Caio, que está lesionado na parte posterior da coxa direita. Além disso, o lateral direito Chiquinho Alagoano segue como dúvida, por conta de dores nos tendões.

Uma possível formação para domingo tem: Alexandre Silva; Lázaro, Salazar, Daciel e Tadeu; Jair Amaral, Gaspar, Leandro Sardinha; André Rodrigues, Nona e Gabriel.

Reforços

O Coruripe anunciou nesta segunda dois reforços para 2021, são eles os atacantes Etinho e Luciano. Etinho tem 36 anos e já atuou por CSA, Igaci, CSE, CEO, Sete de Setembro, Sport Atalaia, Murici, Santa Rita, FF Sports e o próprio Hulk do Litoral. O último clube do atacante foi o Villa Nova-MG.

Luciano tem 24 anos e estava defendendo o Jaciobá. Também atuou por Desportiva Aliança e Dimensão Saúde.

Renovações

A diretoria também confirmou as renovações de contrato do atacante André e do goleiro Alexandre.

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS