O CSE recebeu o Petrolina (PE) neste sábado (8), pela sétima rodada da Série D. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o tricolor venceu por 2 a 0- com gols de Luís Fernando e Talles, ainda no primeiro tempo.
O jogo marcou a estreia de Leandro Campos no comando da equipe tricolor. Por outro lado, foi a despedida do atacante Ibson Melo-que está deixando o CSE.
Com o resultado, o tricolorido chegou aos 8 pontos e assume a quinta colocação do Grupo A-4 pelo critério de gols marcados (7 a 4). Com os mesmos 8 pontos, o Petrolina cai para a sexta posição.
Na oitava rodada, o CSE volta a campo na próxima quarta-feira (12), enfrentando esse mesmo Petrolina (PE), desta vez no estádio Paulo Coelho, no interior pernambucano.
Ficha Técnica
CSE 2 x 0 Petrolina
Gols: Luiz Fernando aos 11 do primeiro tempo (CSE)
Talles aos 21 do primeiro ( CSE)
Árbitro: Luiz Paulo Aniceto (DF)
Assistentes: Pedro Jorge (AL) e Felype Wanderley Urubá (AL)
Expulsões: Tenner ( CSE) e Rafael Peixoto ( Petrolina)
CSE: Pedro; Talles (Pinheirinho), Diego, Geovani e Filipe Ramon; Claudevan (Felipe), Trindade, Luiz Fernando (Tenner, que foi expulso) e Edinho (Geovânio ); Ibson Melo e Tata Baiano (Caio). Técnico: Leandro Campos
Petrolina: Alan; Rafael Peixoto (que foi expulso), Mailson, Raykar e Weslley; Kiko (Mazinho), Brendon ( Eduardo) e Everson (Gabriel); Douglas (Acauã), Emerson Galego e João de Deus. Técnico: Alyson Dantas