19.5 C
Arapiraca
Sexta-feira, 21 Junho, 2024

Série D: Itabaiana x ASA fazem confronto direto no Barretão

Itabaiana x ASA será o jogo deste domingo (9), às 16h, em Lagarto, no estádio Barretão- pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se de um confronto direto no Grupo A-4 da competição, porque o Alvinegro lidera com 12 pontos, enquanto o Tricolor da Serra é o segundo colocado com 11.

Itabaiana

Comandado pelo experiente técnico Roberto Cavalo, o tricolor não terá o zagueiro Thiago Papel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Tiago Souza e Gustavo Schutz são dúvidas. Na equipe titular do Itabaiana, está Chiquinho Alagoano que já defendeu o ASA em seis temporadas.

Provável equipe: Jefferson Silva; Chiquinho Alagoano, Caran, Gustavo Fagundes e Kauan; Bruno Sena, Vitão, Cleiton e Gabriel Terra; Jupí (Gustavo Schutz) e Tiago Souza (Lenílson).

ASA

O técnico Rodrigo Fonseca não vai poder contar com o zagueiro Hitalo Rogério-que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo- e com o volante Bruno Menezes, que sentiu um desconforto na posterior da coxa esquerda e está sendo tratado pelo Departamento Médico.

O treinador do alvinegro comandou o Itabaiana em 2021. Para jogo deste domingo a provável equipe é com Bruno Pianissola; Paulinho, Jan Pieter (Railon), Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Allef, Colina, Wescley e Didira; Grafite e João Cabral.

Arbitragem

O árbitro será Felipe da Silva Gonçalves Paludo, do Rio de Janeiro.

Assistentes: Renner Lisboa dos Santos e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque, ambos de Sergipe.

Arthur Fernandes Azevedo, também de Sergipe, atua como quarto árbitro.