26.1 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

SÉRIE D: Maranhão e Santa Cruz saem em vantagem; ASA terá que reverter em Arapiraca

A fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D teve seus jogos de ida realizados neste fim de semana.  Maranhão e Santa Cruz saíram em vantagem, após vencerem ASA e América-RN respectivamente.

Confira os resultados :

Sábado (30)

O Maranhão venceu o ASA por 1 a 0, no estádio Castelão, em São Luís. O gol da vitória saiu aos 49 minutos do segundo tempo com Clessione. 

Com o resultado, o time maranhense precisa apenas de um empate no jogo da volta, em Arapiraca, para garantir o acesso à Série C de 2026. O ASA vai precisar vencer por 2 gols de diferença. Caso devolva a vitória com a diferença de 1 gol, leva a decisão para os pênaltis.

Na Arena Pernambuco, o Santa Cruz venceu o América-RN por 1 a 0, com gol marcado por Ariel aos 41 minutos do segundo tempo.

O Santa Cruz joga por um empate para retornar à Série C do Brasileiro em 2026. Para conquistar o acesso, o América-RN precisa ganhar do Tricolor por dois gols de diferença. Se vencer por um, o jogo vai para os pênaltis.

No estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, houve empate por 0 a 0  entre Goiatuba e Inter de Limeira.

A decisão fica para o jogo da volta, em Limeira: quem vencer garante vaga na Série C. Em caso de novo empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Domingo (31)

Cianorte e Barra ficaram no empate por 0 a 0 no primeiro jogo pelas quartas de final, no estádio Willie Davids, em Maringá (PR). A definição do acesso será no próximo sábado, em Santa Catarina e quem vencer consegue o acesso. Novo empate, leva a decisão para os pênaltis.

 

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Verstappen tira pole de Norris em Monza e marca a volta mais rápida da história da Fórmula 1

Max Verstappen conquistou neste sábado (6) uma pole position...

Cristiano Ronaldo brilha e Portugal goleia a Armênia nas Eliminatórias da Copa

Portugal iniciou com autoridade a caminhada rumo à Copa...

Hungria proíbe Parada do Orgulho em repressão à comunidade LGBTQIA+

A polícia da Hungria proibiu uma Parada do Orgulho...