27 C
Arapiraca
Sábado, 29 Junho, 2024

Série D: Na estreia de Ranielle Ribeiro, ASA vence Juazeirense e assume 4ª colocação no Grupo A-4

Jogando na noite desta quarta-feira (26), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA venceu o Juazeirense por 2 a 0- valendo pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do alvinegro foram marcados por Júnior Viçosa aos 25 do primeiro tempo e Keliton aos 12 da segunda etapa. O jogo marcou a estreia de Ranielle Ribeiro no comando do ASA.

Com o resultado, o ASA voltou ao G-4 e assume a quarta colocação do grupo A-4, somando 15 pontos. É a mesma pontuação do CSE, que ocupa a terceira colocação por ter saldo positivo de um gol. O alvinegro arapiraquense está com saldo negativo de um gol.

O Juazeirense permanece com 12 pontos e caiu para a sexta posição.

Na 11ª rodada, o ASA visita o Jacuipense, na quinta-feira, dia 7 de julho, às 15h, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA). O Juazeirense vai visitar o CSE, na quarta-feira, dia 3 de julho, em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio.

O ASA iniciou o jogo sentindo um pouco a marcação do time baiano, porém, conseguiu equilibrar as ações passou a ter o domínio da partida. O atacante Júnior Viçosa abriu o placar e o alvinegro passou a ter as melhores opções. Na segunda etapa, o estreante Ranielle Ribeiro manteve as linhas ofensivas, o ASA ampliou com Keliton e criou mais chances, que não foram aproveitadas. O Juazeirense teve dois gols anulados pela arbitragem por impedimento.

Ficha Técnica

ASA  2 x 0 Juazeirense

Gols: Júnior Viçosa aos 25 do primeiro tempo (ASA)

Keliton aos 12 minutos do segundo tempo (ASA)

Árbitro José Mendonça da Silva Júnior, do Paraná.

Assistentes: Filipe Rodrigues (AL) e Aldrin Freire Costa Matias (AL)

ASA: Bruno Pianissola; Paulinho, Hítalo Rogério, Jan Pieter (Roni Lobo) e Gabriel Feliciano; Wescley, Allef e Didira; Keliton(Cesinha), Lucas Grafite(Charles) e Júnior Viçosa (Flávio Sousa). Técnico: Ranielle Ribeiro

Juazeirense: Jailson; Welisson, Pedrão, Romário e Edson (Talys); Alexsandro (Pedro Henrique), Elivelton e Patrick (Guilherme); Ian Augusto, Clebson(Aslen) e Jeferson ( Júnior Santos). Técnico: João Carlos Ângelo

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Conheça a ‘corretora dos famosos’ que tem ajudado brasileiros a comprar imóveis nos EUA

Cada vez mais brasileiros têm buscado imóveis para morar,...

Morre aos 84 anos Dudu, ídolo do Palmeiras e tio de Dorival Júnior

Morreu nesta sexta-feira (28), aos 84 anos, Dudu, ídolo...